terça-feira, 29 de junho de 2010

Mentalizando

E tratando de razão.
Fugindo do contexto "amor" e do romantismo dramático e barato. Errantes, somos nós. Difícil só tratar de razão.

Política do globo:
Nos criamos entre costumes, entre regras. Limitando nossa mente as coisas que só habitam o nosso "mundo", a nossa vivência, sem olhar até então, o exterior do que acreditamos ser verdade, sem viver opiniões alheias. Amamos tanto uma causa, que não a deixamos evoluir e traçar novos caminhos. Sem medir consequencias, ficamos à mercê
do que nos impõe e dizem-nos ser certo.  

O mundo nos exige submissão a ele, fato. As poucas causas tomam conta da nossa idealização. Surgem dúvidas, más surgiram/surgirão respostas para todas elas?
Meu livre-arbítrio levantou o meu ego a ponto de querer dizer aqui, coisas que eu até não sei, más quem vai dizer que estou errada? Liberdade de expressão, ao que tanto se fala dela, ponho em prática dentre as minhas "relações e causas."
Entre as causas das relações humanas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com vontade. (6'